sábado, 28 de agosto de 2010

Reunião de maio de 2010

A reunião do mês de maio ocorreu na residência da Professora Reina, esteve presente um grande numero dos Diretores e Sócios da Associação dos Membros e Amigos da Família Bezerra - AMAFAMILIA. Por problemas superiores foi cancelado a excursão para Guaramiranga, porem a comemoração do 1º aniversário da AMAFAMILIA que ocorrera no Restaurante Alpendre da Vila, localizado no bairro Vila União.

Foto 1 - Zilma, Stelita, Zilda, Nizinha, Ursulina e Regina.

Foto 2 - Levy, Murilo, Sérgio, Benita e Reina

Foto 3 - Murilo, Sérgio, Benita, Reina e sua mae operada do olho.

Foto 4 - Luiz Carlos, William e a Reina

Foto 5 - Ursulina e Nizinha

8 comentários:

miguel50 disse...

Abraços a todos da FAMÍLIA BEZERRA,
para mim foi interessante encontrar mais alguem que como eu procura por familiares, e isso é o que vocês fazem. Moro em Goiânia e vou sempre a Fortaleza, sou de Quiterianópolis onde eu meus pais meus avós meus bisavós e meus trisavós nascemos e crescemos, meu tetravô Joaquim Alves Bezerra veio solteiro de Riacho do Sangue (atual Jaguaretama)dexando lá seus pais: Lourenço Canuto Bezerra e Maria Lopes, gostaria muito de conseguir ligar meu tetravô aos outros Bezerra de Meneses que constam do Livro "Os bezerra de Meneses de Riacho do Sangue da zona Norte e do Carirí, onde não consta o nome do meu tetravó.
Obrigado a todos e boas reuniões.
Miguel
Miguel

Nayane.O disse...

Olá Meu Nome é nayane Oliveira Bezerra Meu Pai chamava João bezerra da silva não conheço os parentes de meu pai gostaria muito de conhecer eu só conheço minha tia socorro,- meu tio xico vi uma vez quando eu era pequena e nunca mais o vi tbém conheço meu tio luiz e alguns primos gostaria muito de conhecer a familia do meu pai Gostei muito do seu blog.. Parabéns Abraço bjos..

jgbmazinho disse...

olá a todos meu nome é josimar gomes bezerra também procuro parentes do meu Pai o nome dele é josé gomes bezerra ele é de sumé na paraiba ele é casado com minha mãe terezinha maria da silva bezerra ela é de itaporanga são essas as informações que tenho se alguém soube de algo por favor me avise. meu email é jgbmazinho@gmail.com obrigado

Manoel Bezerra disse...

Olá Miguel!!!
Meu nome é Manoel Bezerra e também moro em Goiânia. Estou fazendo a grade genealogica da FAMILIA BEZERRA do Piauí, principalmente da região de Pio IX, onde tenho origem. A memoria privilegiada de meu pai, o "Cabra Veio", já nos concedeu em torno de 600 membros. Estou no endereço de e-mail: manoelbezerra@oktos.com.br
Saudaçoes e sucesso em sua busca

j.marcos.bs disse...

Olá
Meu nome é José Marcos Bezerra de Souza e minha família tem origem na localidade de Montes, interior da Paraíba.
É muito bom ter como contactar outros membros da família e cultuar nossos entes e ancestrais, pois aprendi o quanto são discriminados os que não sabem de sua origem principalmente quando seu interlocutor é do sul ou sudeste.
Também sou Goiâno, de Anápolis e moro em Brasília a 50 anos.
Meus pais, são primos,José de Souza Bezerra e Maria Tomáz de Souza)e resolvi buscar informações sobre nossa origem e brasão.
Depois de muita pesquisa descobri que não temos um próprio então fiz a sugestão para aprovação.
Gostaria de ter os endereços para envio da imágem aos interessados.
meu endereço é: j.marcos.bs@ibest.com.br;
Mandarei um também um texto contando a nossa históriaque deve ser geral

Unknown disse...

olá gostaria de saber mais sobre minha família moro em São Paulo sou policial aqui mas nunca vi ninguém e nem sei minhas origens me chamo MAURÍCIO SATURNINO BEZERRA E MEU PAI JA FALECIDO EXPEDIDO SATURNINO BEZERRA E MEU AVÔ TAMBÉM JÁ FALECIDO ABÍLIO SATURNINO BEZERRA POR FAVOR AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO

Unknown disse...

Acredito ser uma das maiores família

Unknown disse...

Sou bezerra e temos centenas esoalhaesppor todo o paip invlinclu no exterior. É muito grande viu!!