sábado, 28 de agosto de 2010

Reunião de janeiro de 2010

Como ocorre em todas as 4ª quartas-feiras do mês, a Diretoria da Associação dos Membros e Amigos da Família Bezerra - AMAFAMILIA esteve reunida desta vez na residência da professora Reina. Os principais assuntos tratados foram: 1 - a organização da festa do primeiro aniversário da AMAFAMILIA que ocorrera em julho; 2 - a campanha de filiação de novos sócios e 3 - a viabilização de uma excursão para o município de Guaramiranga. Como podemos observar a reunião transcorreu em clima de festa de inicio de ano e a comemoração dos aniversários da Stelita e Reina.


Foto 1 - Murilo, Presidente, Stelita, Tesoureira e aniversariante, e Levy, Diretor

Foto 2 - Levy e Murilo

Foto 3 - Sérgio, Vice-Presidente e Regina, Diretora.

Foto 4 - Stelita, Levy e William, Diretor.

Foto 5 - Reina, Diretora e aniversariante

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos. Me chamo Càssia R. G. Bezerra, visitando internet enconteri o site com os encontros da familia Bezerra e muito interessante, meu pai e de Fortaleza, sou registrada a Parangaba o meu Pai e Jose Willian Bezerra filho de Zèlia Guerim Bezerra e Sergio Bezerra meus avos paternos. Se alguem a noticias gostaria gentilmente de haver mais informaçoes. Desde ja grata, felicidade a todos os membros da familia Bezerra. Boa jornada a todos.
Os meus contatos sao: cassia.regina@live.it

Ceiça disse...

Navegando na net procrando pessoas da familiabezerra q um dia conheci em Brasilia... há mais de 40 anos e vejo o nome deles nesta lista são eles Maria Ivanilda BezerraVelota,BeatrizBezerra Calil,Gilva Beatrizdos SantosBezerra,Vicente Bezerra Junio,Cicero Cezar Gurgel Bezerra todos filhos de Vicente e Lordes Gurgel Bezerra... como faço p saber destas pessoas....por favor me ajude!!!

Anônimo disse...

coincidência ou não vi nestas fotos uma pessoa muito parecida com o meu antigo e estima professor de geografia. este ministrou aulas no colégio de 2 grau antonio bezerra no bairro de mesmo nome. caso eu esteja certo gostaria muito de falar com o sérgio. meu telefone. 32783089 ou 88798136.
george da textil bezerra de menezes