terça-feira, 28 de julho de 2009

Associação da Família Bezerra

No próximo dia 30 de julho de 2009, às 19 horas haverá uma reunião no restaurante Sirigado, localizado na Av. Barão de Studart, próximo a rua Costa Barros, quando será aprovado o Estatuto da Associação dos Membros e Amigos da Família Bezerra, e eleição da primeira diretoria da entidade. Todos os membros da família Bezerra com origem nas cidades de Lavras da Mangabeira, Cedro, Orós, Várzea Alegre, e cidades vizinhas, se sintam convidados.
Em seguida ocorrerá um jantar por adesão dos presentes, quem desejar comparecer confirmar presença através dos telefones: Sérgio (85) 88284270, Stelita (85) 32726943, Murilo Bezerra (85) 91360692.

A Comissão Organizadora da Associação.

4 comentários:

Maria Alice De Souza Bezerra disse...

Fiquei felicíssima por encontrar meus parentes de sangue através da internet. Resido no Espirito Santo especificamente na cidade de São Mateus, onde não possuimos nenhum parente.Olhar para as fotos e ver meus traços e de meu filho em vossos rostos é um grande alento ao meu coração. Gostaria de participar, mesmo que distante, do relacionamento com a nossa família.Gostaria ainda de receber um cronograma de encontros de familia, para que possamos também participar e conhecê-los pessoalmente.Sou mutissimo feliz por pertencer a uma família com raízes tão profundas,de respeito, de caráter e de tradição. Brevemente enviarei fotos da minha familia, que se compõe apenas de mim, meu filho que é Advogado, minha nora e um casal de netos, lindos,com traços característicos da nossa família. Eu sou educadora aposentada (com Mestrado em Educação, no exterior). Um forte abraço a todos e um feliz 2010! Mª Alice de Souza Bezerra

Anônimo disse...

Nasci em Crato-CE,minha é dos Bezerra de Varzea Alegre.
meu nome é Diêgo Bezerra Soares Milhomens .
Gostei da iniciativa, parabéns pelo Blog,gosto de entrar em contato com parentes que ainda não conheço.

Unknown disse...

Nasci em Camocim/CE, meu nome Luiz Gonzaga de Souza, sou filho de Elvira Gomes de Souza e de Pedro de Alcântara de Souza, ele que é filho de Zeferino de Souza Feijão e Alexandrina Bezerra de Menezes. Se houver alguém no grupo que identifique-se com meus ascendentes, por favor deixe aqui suas informações para que eu possa verificar a correlação familiar. Obrigado.

Unknown disse...

Vejam nossa página do fecebook: Descendentes dos Bezerra de Menezes e Souza Feijão do Ceará.